scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Assembleia Legislativa – RS (Estágio)

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul abre processo seletivo com 70 vagas de estágios para estudantes de nível médio e técnico.



A Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul anunciou a abertura de mais um processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2018 e tem como finalidade promover a admissão de 70 estagiários.

As oportunidades são para estudantes regularmente matriculados no Ensino Médico ou no curso Técnico em Informática. Todos os candidatos devem possuir idade mínima de 16 anos.

Comece a estudar: Apostila preparatória para Estagiário (Ensino Médio e Técnico)

Os contratados serão remunerados com bolsa auxílio no valor de R$ 3,86 por hora, além de auxílio transporte e vale refeição. O estágio poderá ter carga horária de quatro a seis horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 2 de dezembro de 2018, no site do CIEE/RS: www.cieers.org.br. Não será cobrada taxa.

A seleção dos inscritos será feita por meio de prova objetiva composta por 30 questões de múltipla escolha. A aplicação das provas está programada para o dia 9 de dezembro de 2018, em locais a serem informados oportunamente.

O resultado final do certame será divulgado dia 19 de dezembro de 2018, pela internet, no endereço eletrônico do CIEE: www.cieers.org.br.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de seis meses, sendo permitida sua prorrogação, uma vez, por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Assembleia Legislativa – RS – 2018 está disponível no seguinte link: Edital nº 001/2018


edital-001-2018-assembleia-legislativa-rs
RESUMO - Processo Seletivo Assembleia Legislativa – RS (Estágio)
Orgão Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul
Quantidade de Vagas 70
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3,86
Início das inscrições 21/11/2018
Término das inscrições 02/12/2018
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário