scorecardresearch ghost pixel



UFCSPA – RS abre concurso público

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), no Rio Grande do Sul, abre concurso com vagas para Professor de diversas áreas.



A Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), no Rio Grande do Sul, anunciou a abertura de um novo concurso público. A seleção é regulada pelo edital nº 2/2018 e abre três vagas para admissão de servidores no cargo de Professor do Magistério Superior.

As vagas são para os seguintes Departamentos/áreas: Clínica Médica (Ortopedia e Traumatologia); Ginecologia (Emergência Ginecológica/Ginecologia Geral); e Obstetrícia e Pediatra (Pediatria/Saúde da Criança e do Adolescente).

Os servidores aprovados serão remunerados com salários iniciais de R$ 5.786,68, equivalente à titulação de Doutorado. A carga horária será de 40 horas por semana.

As inscrições ficam abertas no período de 3 a 14 de janeiro de 2018, mediante entrega ou envio (via SEDEX) da documentação exigida para a UFCSPA. Endereço: Rua Sarmento Leite, 245, Centro, Porto Alegre – RS, das 9 às 18 horas (de 2ª a 6 feira). Informações pelo e-mail pessoas@ufcspa.edu.br.

Os inscritos serão submetidos às seguintes etapas de seleção: prova dissertativa; prova didática; prova de defesa da produção intelectual e de projeto ou de ensino, ou de pesquisa ou de extensão; e exame de títulos.

O prazo de validade do concurso público é de um ano, a contar da publicação do resultado definitivo da lista de aprovados, prorrogável por igual período, a critério da UFCSPA.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso UFCSPA – RS – 2018/2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/LsKQKN

RESUMO - UFCSPA – RS abre concurso público
Orgão UFCSPA - Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 5.786,68
Início das inscrições 03/01/2019
Término das inscrições 14/01/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário