scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Jacutinga – RS

Prefeitura de Jacutinga, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com várias oportunidades para professores de diversas áreas.



A Prefeitura de Jacutinga, no Rio Grande do Sul, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital n.º 02/2019 e tem como finalidade promover a contratação temporária de oito docentes.

Cargos: Professor de Letras, com habilitação para Português/Inglês; Professor de Educação Física, com licenciatura e especialização em Dança; e Professor para Currículo de Atividades, com Licenciatura Plena de Pedagogia.

Os contratados serão remunerados com vencimento Padrão Referencial Básico do Quadro de Carreira do Magistério Municipal. As cargas horárias variam de 7 a 20 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 29 de janeiro de 2019, das 7h às 13h, na Biblioteca Pública Municipal Castro Alves. O endereço é: Rua Antônio Felini, s/nº, Jacutinga – RS.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de currículos, cuja documentação deverá ser apresentada no momento da inscrição. O resultado será divulgado no dia 4 de fevereiro de 2019, no Painel de Publicações e no site do Município.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de dois anos, a contar da data da divulgação do resultado final podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Jacutinga – RS – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/SG48DK

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Jacutinga – RS
Orgão Prefeitura de Jacutinga
Quantidade de Vagas 8
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 23/01/2019
Término das inscrições 29/01/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário