scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São José do Inhacorá – RS

Prefeitura de São José do Inhacorá, no estado do Rio Grande do Sul, abre processo seletivo simplificado com vaga para o cargo de Professor.



A Prefeitura de São José do Inhacorá, no Rio Grande do Sul, anunciou a abertura de um novo processo seletivo simplificado. A seleção é regulada pelo edital nº 010/2019 e visa promover a admissão temporária de um Professor de Língua Estrangeira Moderna – Língua Inglesa.

Para participar, o candidato deverá possuir Licenciatura Plena em Língua Inglesa. O contratado será remunerado com salário de R$ 1.596,05, para atuação em carga horária de 20 horas por semana.

As inscrições serão aceitas no período de 28 de janeiro a 1º de fevereiro de 2019, na sede da Prefeitura Municipal. O endereço é: Rua Frei Leonardo Braun, n°50, São José do Inhacorá – RS.

Maiores informações e a íntegra do edital poderão ser obtidos na Prefeitura Municipal e pela internet, no site www.sjinhacora.com.br ou pelo telefone 55 3616 0250.

O edital resumido com essas e outras informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São José do Inhacorá – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/famurs (Código Identificador: DFFA2FAC)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São José do Inhacorá – RS
Orgão Prefeitura de São José do Inhacorá
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.596,05
Início das inscrições 28/01/2019
Término das inscrições 01/02/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário