scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Barracão – RS

Prefeitura de Barracão, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vagas para Professores das áreas de Pedagogia e Língua Inglesa.



A Prefeitura de Barracão, no Rio Grande do Sul, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 01/2019 e tem como objetivo promover a admissão temporária de quatro profissionais, além da formação de cadastro de reserva.

As vagas ofertadas são para os cargos de Professor (Licenciatura em Pedagogia ou Normal Superior) e Professor (Licenciatura Plena com habilitação específica em Língua Inglesa).

Os profissionais contratados serão remunerados com salários no valor de R$ 1.232,55, para cumprimento de cargas horária de 20 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 19 de fevereiro de 2019, mediante entrega da documentação exigida na Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto. O endereço é: Avenida Brasília, nº 1057, Centro, Barracão – RS.

Os candidatos serão selecionados por meio de etapa única de análise de Curriculum Vitae. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no momento da inscrição.

O resultado será divulgado dia 21 de fevereiro de 2019, no Diário Oficial dos Municípios (www.diariomunicipal.com.br/famurs), no site www.barracao.rs.gov.br e no mural de publicações da Prefeitura Municipal. Os contratos serão válidos até o dia 31 de dezembro de 2019.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Barracão – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/famurs/ (Código Identificador: 69D9FA1B)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Barracão – RS
Orgão Prefeitura de Barracão
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.232,55
Início das inscrições 13/02/2019
Término das inscrições 19/02/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário