Processo Seletivo Prefeitura de Tupanciretã – RS

Prefeitura Municipal de Tupanciretã, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com oportunidades para professores de várias áreas.

A Prefeitura Municipal de Tupanciretã, no Rio Grande do Sul, anunciou a abertura de um novo processo seletivo simplificado. A seleção é regulada pelo edital n.º 01/2019 e visa promover a formação de cadastro de reserva de docentes.

Cargos: Professor Educação Infantil, Professor Ensino Fundamental Anos Iniciais, Professor Ensino Fundamental Educação Especial e Professor Ensino Fundamental Anos Finais (áreas: Matemática, Ciências, Língua Portuguesa, História, Geografia e Educação Física).


Os profissionais contratados serão remunerados com salários no valor de R$ 1.647,27, para cumprimento de cargas horárias de 20 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 13 de fevereiro de 2019, mediante entrega da documentação exigida, citada no edital, no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal. O endereço é: na Rua Expedicionário João Moreira Alberto, nº 181, Tupanciretã – RS.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos, com base nos documentos apresentados no ato da inscrição. Os critérios de pontuação podem ser consultados no edital.

O prazo de validade do processo seletivo será de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da homologação do resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Tupanciretã – RS – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/PehLs7

Dobre suas chances de passar em um concurso público: Apostilas e Cursos preparatórias para Concursos

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Tupanciretã – RS
Orgão Prefeitura de Tupanciretã
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.647,27
Início das inscrições 07/02/2019
Término das inscrições 13/02/2019
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário