scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Alto Feliz – RS

Prefeitura de Alto Feliz, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com oportunidades para professores de diversas áreas.



A Prefeitura de Alto Feliz, no Rio Grande do Sul, anunciou a abertura de um processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2019 e visa promover a formação de cadastro de reserva de docentes para eventual contratação temporária.

Cargos: Professor de Matemática, Professor de Língua de Inglês, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Educação Física.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.662,53 mais vantagens funcionais, para atuação em cargas horárias de 20 horas por semana.

As inscrições ficam abertas no período de 6 a 15 de março de 2019, das 8h às 11:30h e das 13h às 17:30h, em dias úteis, na Biblioteca Pública Municipal Sidnei Ismael Rauber. O endereço é: Avenida AJ Renner, Alto Feliz – RS. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva composta por 30 questões de múltipla escolha. A aplicação das provas está programada para o dia 30 de março de 2019, na Escola Municipal João Batista Ruland (fundos da Unidade Básica de Saúde).

O processo seletivo tem validade pelo prazo de dois anos, sendo permitida sua prorrogação uma vez, por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Alto Feliz – RS – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/6X1MVV

edital-processo-seletivo-alto-feliz-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Alto Feliz – RS
Orgão Prefeitura de Alto Feliz
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.662,53
Início das inscrições 06/03/2019
Término das inscrições 15/03/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário