scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Arroio dos Ratos – RS

Prefeitura de Arroio dos Ratos, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vaga para contratação de Professor de Libras.



Está aberto o novo processo seletivo da Prefeitura de Arroio dos Ratos, no Rio Grande do Sul. O objetivo do edital nº 004/2019 é promover a admissão temporária de um Professor de Libras.

Os interessados poderão se inscrever de 29 de abril a 6 de maio de 2019, na Sala de Inscrições, situada na Prefeitura: Largo do Mineiro, nº 195, Prefeitura de Arroio dos Ratos – RS.

O requisito de escolaridade para participar da seleção é possuir habilitação em Pedagogia ou qualquer área de licenciatura acrescida de curso de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS).

O contratado será remunerado com vencimento de R$ 1.712,63, para atuação em carga horária de 22 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular (titulação, publicações, qualificação e experiência profissional). A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, sendo permitida sua prorrogação por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Arroio dos Ratos – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2vgoDOX

edital-processo-seletivo-arroio-dos-ratos-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Arroio dos Ratos – RS
Orgão Prefeitura de Arroio dos Ratos
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.712,63
Início das inscrições 29/04/2019
Término das inscrições 06/05/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário