scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Fagundes Varela – RS

Prefeitura de Fagundes Varela, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vaga para Professor de Ensino Educacional Especializado.



A Prefeitura de Fagundes Varela, no Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para o processo seletivo nº 02/2019. A seleção é regulada pelo edital nº 08/2019 e visa promover a admissão temporária de um profissional de nível superior.

A vaga é para o cargo de Professor de Ensino Educacional Especializado. O contratado será lotado na Escola Municipal de Ensino Fundamental Caminhos do Aprender.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 18 de abril de 2019, das 8h às 11:15h e das 13:30h e das 17:15h, na sede do Município. O endereço é: Avenida Alfredo Reali, nº 300, Fagundes Varela – RS.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.944,41, para atuação em jornadas de trabalho de 22 horas por semana. A atuação será na Educação Infantil e Ensino Fundamental Séries iniciais.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular (critérios disponíveis no edital). A documentação comprobatória deverá ser entregue no ato da inscrição.

O resultado preliminar será publicado no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal e em meio eletrônico, se houve. O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, sendo permitida sua prorrogação, uma vez, por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Fagundes Varela – RS – 2019 está disponível no seguinte link: https://bit.ly/2GiDKxQ

edital-processo-seletivo-fagundes-varela-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Fagundes Varela – RS
Orgão Prefeitura de Fagundes Varela
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.944,41
Início das inscrições 08/04/2019
Término das inscrições 18/04/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário