scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Cândido Godói – RS abre concurso público

Prefeitura de Cândido Godói, no Rio Grande do Sul, abre concurso público com oportunidades para profissionais de vários níveis escolares.



A Prefeitura de Cândido Godói, situada no Rio Grande do Sul, tornou pública a realização de seu concurso público. O edital nº 01/2019 tem como objetivo promover a formação de cadastro de reserva de profissionais de vários níveis de escolaridade.

Cargos: Técnico em Informática, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Serviços Gerais, Pedreiro, Pintor, Motorista de Ambulância, Motorista, Operador de Máquina, Operador de Motoniveladora, Operário, Agente de Combate de Endemias, Jardineiro, Monitor de Creche e Professor (áreas: História e Geografia, Ciências, Educação Artística/Arte, Língua Portuguesa e Matemática).

Os interessados poderão se inscrever até o dia 4 de junho de 2019, através do site da empresa organizadora do certame, a Legalle Concursos: www.legalleconcursos.com.br.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva para todos os cargos, cuja aplicação está programada para o dia 7 de julho de 2019. Também haverá prova de títulos e prova prática apenas para algumas funções.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso Prefeitura de Cândido Godói – RS – 2019 será publicado, em breve no seguinte link: http://bit.ly/2JCyZBh

edital-processo-seletivo-candido-godoi-rs-2019
RESUMO - Prefeitura de Cândido Godói – RS abre concurso público
Orgão Prefeitura de Cândido Godói
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 13/05/2019
Término das inscrições 04/06/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário