scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Veranópolis – RS

Prefeitura de Veranópolis, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vaga para contratação de profissional de nível superior.



Está aberto o processo seletivo nº 15/2019 da Prefeitura de Veranópolis, no Rio Grande do Sul. A seleção é regulada pelo edital nº 73/2019 e tem como objetivo promover a contratação de um profissional para atuação enquanto durar a licença maternidade da servidora efetiva.

A vaga ofertada é para o cargo de Médico Pediatra. Para participar, é preciso possuir nível superior completo e habilitação legal para o exercício da profissão, além de estar inscrito e em situação regular perante o conselho de Classe.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 8 de maio de 2019, em dias úteis, das 8:30h às 11:30h e das 13:30h às 16:30h, junto ao Setor Administrativo da Secretaria Municipal de Governo. Endereço: Rua Alfredo Chaves, nº 366, Centro, Veranópolis – RS. As inscrições são gratuitas.

O profissional contratado será remunerado com vencimentos de R$ 4.504,69, para atuação em jornada de 12 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal Saúde.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, que irá pontuar a titulação do candidato (Especialização/MBA, Mestrado e Doutorado). A documentação comprobatória deverá ser entregue no ato da inscrição.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Veranópolis – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2VbADRo

edital-processo-seletivo-veranopolis-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Veranópolis – RS
Orgão Prefeitura de Veranópolis
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.504,69
Início das inscrições 02/05/2019
Término das inscrições 08/05/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário