scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Ivoti – RS

Prefeitura de Ivoti, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com oportunidades no cargo de Professor de Língua Inglesa.



A Prefeitura de Ivoti, situada no Rio Grande do Sul, acaba de informar que está aberto mais um processo seletivo. Por meio do edital nº 143/2019, são ofertadas oportunidades para cadastro de reserva de profissionais no cargo de Professor de Língua Inglesa.

Os interessados poderão se inscrever no período de 7 a 14 de junho de 2019, das 8h às 12h, junto ao Setor de Protocolo Geral da Prefeitura Municipal. O endereço é: Rua José de Alencar, nº 780, Centro, Ivoti/RS.

O requisito para participar da seleção é possuir nível superior, sendo Licenciatura Plena na área de atuação. A remuneração ofertada é de R$ 1.826,65, para atuação em carga horária de 17 horas por semana.

A seleção dos candidatos será feita exclusivamente por meio de análise de experiência profissional e de títulos, com base nos documentos apresentados no ato da inscrição. Os critérios de pontuação podem ser consultados no edital.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contado a partir da homologação, sendo permitida sua prorrogação por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Ivoti – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2HZhQjR

edital-processo-seletivo-ivoti-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Ivoti – RS
Orgão Prefeitura de Ivoti
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.826,65
Início das inscrições 07/06/2019
Término das inscrições 14/06/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário