scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Quevedos – RS

Prefeitura de Quevedos, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vaga para contratação de um Professor de Ciências Físicas e Biológicas.



A Prefeitura de Quevedos, no Rio Grande do Sul, acaba de publicou o edital nº 04/2019, que rege seu novo processo seletivo. O objetivo é promover a contratação de um profissional no cargo de Professor de Ciências Físicas e Biológicas.

O requisito de escolaridade é possuir Licenciatura Plena com habilitação em Ciências Físicas e Biológicas. A lotação será a critério da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo.

Os interessados podem se inscrever somente no dia 18 de junho de 2019, no horário das 8h às 12h e das 13:30h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo. Endereço: Rua Iguapeí, nº 63, Quevedos – RS.

O contratado será remunerado com vencimento no valor de R$ 1.612,46, para cumprimento de carga horária de 22 horas por semana.

A seleção dos inscritos será feita exclusivamente por meio de avaliação de títulos. Será pontuada sua titulação acadêmica, os cursos de qualificação e a experiência profissional. Os documentos comprobatórios devem ser entregues no ato da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo é de 180 dias, contados a partir da homologação dos resultados, prorrogável por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Quevedos – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2WKobZr

edital-processo-seletivo-quevedos-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Quevedos – RS
Orgão Prefeitura de Quevedos
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.612,46
Início das inscrições 18/06/2019
Término das inscrições 18/06/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário