scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha – RS

Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vaga para profissional de nível superior da área da saúde.



A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 09/2019 e abre uma vaga temporária para o cargo de Médico Clínico Geral.

Para participar da seleção, é necessário possuir habilitação legal para o exercício da profissão. A remuneração ofertada é de R$ 3.404,35, para cumprimento de carga horária de 20 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 1º de julho de 2019, das8h às 12h e das 13h às 17h, junto à Central de Atendimento ao Cidadão, situada na Sede da Município. O endereço é: Avenida Borges de Medeiros, nº 456, Santo Antônio da Patrulha – RS.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículos, programada para o dia 8 de julho de 2019. A documentação comprobatória para fins de pontuação deverá ser entregue no ato da inscrição.

O resultado final do certame será publicado no dia 15 de julho de 2019, o pelo site http://www.santoantoniodapatrulha.rs.gov.br e no mural da Prefeitura Municipal.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de dois anos, sendo permitida sua prorrogação, uma vez, por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2IN4ZS9

edital-processo-seletivo-santo-antonio-da-patrulha-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha – RS
Orgão Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.404,35
Início das inscrições 25/06/2019
Término das inscrições 01/07/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário