scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Pelotas RS

Prefeitura de Pelotas, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com 35 vagas no cargo de Professor de Educação Infantil.



A Prefeitura de Pelotas, no Rio Grande do Sul, tornou pública a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 085/2019 e tem como objetivo promover a admissão temporária de 35 profissionais no cargo de Professor de Educação Infantil.

Para participar, o candidato deverá possuir nível superior – Graduação em Pedagogia com habilitação para os Anos Iniciais. Também será formado cadastro de reserva para o mesmo cargo.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 2.557,73, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana, junto à Secretaria Municipal de Educação e Desporto.

Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de julho de 2019, no horário das 13h às 17h, junto ao setor de Protocolo da Secretaria de Administração e Recursos Humanos. O endereço é: Rua General Osório, 918, Pelotas – RS.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, que irá pontuar formação, pós-graduação, experiência profissional e aperfeiçoamento profissional. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Pelotas – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/famurs/ (Código Identificador: F23129EA)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Pelotas RS
Orgão Prefeitura de Pelotas
Quantidade de Vagas 35
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.557,73
Início das inscrições 18/07/2019
Término das inscrições 22/07/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário