scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Jari – RS

Prefeitura de Jari, no Rio Grande do Sul, abre um novo processo seletivo com oportunidades no cargo de Professor de Matemática.



A Prefeitura de Jari, no Rio Grande do Sul, está com mais um processo seletivo aberto. A seleção é regulada pelo edital nº 05/2019 e tem como objetivo promover a composição de cadastro de reserva de profissionais no cargo de Professor de Matemática.

Para participar da seleção, o candidato deverá possuir formação em curso superior em Licenciatura Plena – Matemática.

Os interessados poderão se inscrever nos dias 15 e 16 de agosto de 2019, das 8h às 11h e das 14h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desportos e Turismo. O endereço é: Rua Tenente Coronel Gomes, nº 264, Centro, Jari – RS. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os eventuais contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.570,69, para atuação em carga horária de 22 horas por semana, no âmbito da Rede Municipal de Ensino.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, que irá pontuar titulação (pós-graduação, Mestrado e Doutorado); cursos na área e curso de nível médio ou pós-médio em área afim ao cargo. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, a partir da homologação de seus resultados, sendo admitida sua prorrogação por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Jari – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2POCkOL

edital-processo-seletivo-jari-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Jari – RS
Orgão Prefeitura de Jari
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.570,69
Início das inscrições 15/08/2019
Término das inscrições 16/08/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário