scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Quilombo – SC

Órgão catarinense busca a contratação de professor de língua inglesa por tempo determinado para atuação junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.



Processo seletivo aberto pela Prefeitura de Quilombo, cidade a 582km de Florianópolis, em Santa CatarinaRegulada pelo edital n. 002/2018, a seleção busca contratar, por tempo determinado, um professor de Língua Inglesa. Prevista formação de cadastro de reserva.

O selecionado atuará junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. Para participar, é necessário ter concluído curso superior – Licenciatura ou Especialização na área. O vencimento previsto é de R$ 2.861,50 cumprindo jornada de 40h semanais.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de currículo e títulos. Serão, então, pontuados os seguintes itens:

  • Graduação na área específica: cinco pontos
  • Licenciatura e especialização na área específica: quatro pontos
  • Pós-Graduação na área específica: seis pontos
  • Mestrado na área específica: oito pontos
  • Doutorado na área específica: dez pontos
  • Tempo de serviço na função de professor: dois anos para cada ano de serviço profissional
  • Curso na área de atuação: um ponto para cada 40h

As inscrições devem ser feitas de forma presencial na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes nos dias 16 e 17 de julho. O prédio está localizado na Avenida Primo Alberto Bodanese, n. 795 no Centro. O atendimento será feito das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

No ato da inscrição, o interessado deve providenciar comprovantes de escolaridade, conforme citado acima; certidão/atestado de tempo de serviço no cargo de professor em sala de aula, expresso em anos, meses e dias, até 31/12/2017; identidade, CPF e comprovante das horas de cursos de aperfeiçoamento e atualização, específicos na área de atuação.

Os documentos devem ser apresentados em cópia e original para autenticação.

Informações pelo edital, disponível a partir da página 724 do link: EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 002/2018 PREFEITURA DE QUILOMBO

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Quilombo – SC
Orgão Prefeitura de Quilombo
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.861,50
Início das inscrições 16/07/2018
Término das inscrições 17/07/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário