scorecardresearch ghost pixel



UDESC divulga edital de processo seletivo

UDESC divulgou edital de processo seletivo com o objetivo de realizar 23 contratações no cargo de Professor, em diversas áreas de atuação.



Estão abertas as inscrições para mais um processo seletivo da UDESC – Universidade Estadual de Santa Catarina. O objetivo do edital n.º 06/2018 é admissão temporária de 23 Professores Substitutos para os Campus de Florianópolis e do interior do estado.

As oportunidades são destinadas a docentes de diversas áreas do conhecimento. Entre elas, Tecnologia do Vestuário, Teoria Econômica, Engenharia Hidráulica, Língua Brasileira de Sinais – Libras e Genética.

Os aprovados serão contratados pelo período máximo de quatro anos, e irão cumprir cargas horárias variáveis. A remuneração será de R$ 472,03 a hora/aula, além de auxílio-alimentação.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente até o dia 17 de julho de 2018, exclusivamente pelo endereço eletrônico da UDESC.

A avaliação dos candidatos inscritos será composta por prova de conhecimento escrita, prova de conhecimento didática e avaliação de títulos. Conforme as disposições do cronograma, a avaliação escrita ocorrerá no dia 30 de julho de 2018,  no período matutino. Os locais de prova serão informados aos candidatos posteriormente.

O certame terá validade de um ano a contar da publicação da homologação do resultado final.

Veja outras informações sobre o processo seletivo para Professores da UDESC acessando o Edital nº 06/2018.

RESUMO - UDESC divulga edital de processo seletivo
Orgão UDESC - Universidade do Estado de Santa Catarina
Quantidade de Vagas 23
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 05/07/2018
Término das inscrições 17/07/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário