scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Garopaba – SC

Prefeitura de Garopaba abre processo seletivo no estado de Santa Catarina com vagas em diversos cargos da área da saúde.



A Prefeitura de Garopaba, em Santa Catarina, anunciou a abertura de mais um processo seletivo. O edital nº 04/2018 tem como finalidade promover a admissão de 23 profissionais por tempo determinado.

Cargos: Agente Comunitário de Saúde, Médico Emergencista, Médico ESF, Enfermeiro, Operador de Trator Agrícola e Auxiliar de Manutenção, Conservação, Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Serviços Gerais.

As inscrições serão aceitas no dia 22 de agosto de 2018, a partir dia 14 horas, junto ao Centro Comercial Garopaba, na Sala 14. O endereço é: Rua Prefeito João Orestes de Araujo, 276, Centro, Garopaba – SC.

Nesse dia, o candidato deverá se dirigir ao local indicado para a chamada de seu nome para a escolha da vaga no cargo para o qual foi aprovado. Essa é a 4ª chamada dos aprovados.

Caso o candidato faça a escolha da vaga e desista da mesma, será excluído da listagem de classificação. Sendo assim, não poderá escolher outra, e será desclassificado da seleção.

Após a escolha das vagas, o candidato deverá apresentar a documentação exigida para a contratação no dia e horário informados pela organização da seleção.

A lotação dos contratados será na Policlinica Municipal, ESF Palhocinha, ESF Centro, ESF Norte, Área 3 Micro 3 (Ambrósio), Secretaria de Agricultura e Pesca e Secretaria de Infra-Estrutura. Com exceção do cargo de Agente Comunitário de Saúde, os profissionais poderão ser remanejados.

Edital completo com mais informações do processo seletivo Prefeitura de Garopaba – SC acesse o seguinte link: https://goo.gl/Djv1y3

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Garopaba – SC
Orgão Prefeitura de Garopaba
Quantidade de Vagas 23
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 22/08/2018
Término das inscrições 22/08/2018
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário