scorecardresearch ghost pixel



Processos Seletivos SED – SC

Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina abre processos seletivos com vagas para Professores de diversas áreas do conhecimento.



A Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina (SED/SC) anunciou a abertura de três novos processos seletivos. Os editais nº 1.997, 1.998 e 1999/2018/SED visam promover a admissão de Professores para atuação nos anos letivos de 2019 e 2020.

O edital nº 1.997/2017/SED abre chances para Professores da educação básica, nos níveis de Ensino Fundamental e Ensino Médio, nas modalidades de Educação de Jovens e Adultos (EJA), Educação em Espaços de Privação de Liberdade (Unidades Prisionais e Unidades Socioeducativas) e Educação Especial da rede pública.

Apostilas preparatórias: Professor – Educação e Infância (MAG)Professor – Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Alfabetização e Letramento (MAG)

Já o edital nº 1.998/2018/SED tem oportunidades para Professores da Educação Profissional, nas formas integrado, subsequente e concomitante, da rede pública estadual.

Por fim, o edital nº 1.999/2018/SED tem oportunidades para Professores da Educação Escolar Indígena, nos níveis de Ensino Fundamental, Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos (EJA), no Ensino Regular da rede pública estadual.

Os aprovados irão atuar em cargas horárias de até 48 horas/aula. As disciplinas/áreas com oferta de vagas podem ser consultadas no respectivo edital.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 27 de setembro de 2018, no site da empresa organizadora dos certames, o Instituto AOCP: www.institutoaocp.org.br. Será cobrada taxa de inscrição de R$ 70,00.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova escrita (questões objetivas) e prova de títulos e tempo de serviço. A aplicação das provas escritas está programada para o dia 18 de novembro de 2018.

O resultado final das seleções homologado pela Secretária de Estado e Educação de Santa Catarina e publicado nos endereços eletrônicos www.sed.sc.gov.br/secretaria e www.institutoaocp.org.br.

O prazo de validade dos processos seletivos é de dois anos, ou seja, ano letivo de 2019 e ano letivo de 2020.

Os editais completos com mais informações sobre os Processos Seletivos SED – SC – 2018 estão disponíveis no seguinte link: https://goo.gl/dE5yP5

RESUMO - Processos Seletivos SED – SC
Orgão SED/SC - Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 11/09/2018
Término das inscrições 27/09/2018
Cargo
Localidade
Valor da Inscrição R$ 70,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário