scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Chapecó – SC

Prefeitura de Chapecó abre processo seletivo em Santa Catarina com oportunidades para Professores Habilitados e Não Habilitados.



A Prefeitura de Chapecó anunciou a abertura de mais um processo seletivo em Santa Catarina. A seleção é regulada pelo edital nº 002/2018 e tem como finalidade promover a admissão de professores para atuação durante o ano letivo de 2019.

As oportunidades são para Professor da Educação Infantil (Habilitado e Não Habilitado) e Professor de Educação Física (Habilitado). A lotação será na Educação Indígena da Rede Municipal.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 12 de dezembro de 2018, das 13h às 19h, junto à sede da Secretaria de Educação. O endereço é: Rua Jonas Rauen 53-E, Centro, Chapecó – SC. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva e prova de títulos. A aplicação das provas objetivas está programada para o dia 21 de janeiro de 2019, no Auditório da Secretaria de Educação do Município.

A documentação comprobatória de títulos, juntamente com sua cópia simples, deverá ser apresentada no momento da inscrição. Os critérios de pontuação podem ser conferidos no edital.

A classificação final será divulgada no mural de publicações da Secretaria de Educação e no endereço eletrônico www.chapeco.sc.gov.br no dia 31 de janeiro de 2019. A seleção é válida para o ano letivo de 2019.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Chapecó – SC – 2018 está disponível no seguinte link: Edital nº 002/2018


edital-002-2018-chapeco-sc
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Chapecó – SC
Orgão Prefeitura de Chapecó
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 13/11/2018
Término das inscrições 12/12/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário