scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Rio do Oeste – SC

Prefeitura de Rio do Oeste, em Santa Catarina, abre processo seletivo com oportunidades para docentes de diversas áreas de formação



A Prefeitura de Rio do Oeste, em Santa Catarina, anunciou a abertura de seu novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 01/2019 e visa promover a composição de cadastro de reserva de docentes para futuras contratações temporárias.

As chances são para os cargos de Professor de Ensino Fundamental de Matemática, Professor Ensino Fundamental de Artes – Séries Iniciais e Finais e Professor de História.

As inscrições serão aceitas entre os dias 8 de janeiro a 22 de janeiro de 2019, no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal: www.riodooeste.sc.gov.br.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 29 de janeiro de 2019. O processo seletivo tem validade pera o ano de 2019, sendo permitida sua prorrogação para 2020.

O edital com todas as informações será o afixado no mural oficial da Prefeitura Municipal de Rio do Oeste e publicado no endereço eletrônico www.riodooeste.sc.gov.br.

Já o edital resumido com essas informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Rio do Oeste – SC – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/qGkoMz

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Rio do Oeste – SC
Orgão Prefeitura de Rio do Oeste
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 08/01/2019
Término das inscrições 22/01/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário