scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Treze Tílias – SC

Prefeitura de Treze Tílias, em Santa Catarina, abre um novo processo seletivo com vaga no cargo de Professor de Geografia.



A Prefeitura de Treze Tílias, em Santa Catarina, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 02/2019 e tem como finalidade promover a admissão temporária de um profissional no cargo de Professor de Geografia.

Para participar do certame, é necessário possuir nível superior completo ou cursando na área. A remuneração ofertada é de R$ 3.470,73, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições serão recebidas exclusivamente no dia 27 de fevereiro de 2019, das 8h às 12h e das 13h às 18h, junto à Secretaria Municipal de Educação. Endereço: Praça Ministro Andreas Thaler, nº 25, Centro, Treze Tílias – Sc.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, considerado a titulação e os cursos realizados na área. A documentação comprobatória deverá ser entregue no ato da inscrição.

O resultado final da seleção será homologado e divulgado dia 11 de março de 2019, através de publicação no site da Prefeitura Municipal: www.trezetilias.sc.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo vai até a realização de um novo concurso público ou processo seletivo para preenchimento das vagas.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Treze Tílias – SC – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/6cM5pT

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Treze Tílias – SC
Orgão Prefeitura de Treze Tílias
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.470,73
Início das inscrições 27/02/2019
Término das inscrições 27/02/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário