scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Fraiburgo – SC

Prefeitura de Fraiburgo, em Santa Catarina, abre processo seletivo com oportunidades no cargo de Professor de Educação Física.



A Prefeitura de Fraiburgo, em Santa Catarina, está com inscrições abertas para mais um processo seletivo. O edital nº 005/2019 tem como objetivo promover a contratação de Professor de Ensino Fundamental na disciplina de Educação Física, para preenchimento de vagas durante o ano letivo de 2019.

A remuneração ofertada é de R$ 1.281,09, para jornada semanal de 20 horas. Para habilitação no cargo de Professor de Educação Física é obrigatório comprovar Formação Superior e Licenciatura Plena em Educação Física e Registro no Conselho Regional da Profissão.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 29 de novembro de 2019, das 13:30h às 17h, em dias úteis, na Secretaria de Administração e Planejamento, junto ao Departamento de Gestão de Pessoal. Endereço: Avenida Rio das Antas, nº 185, Centro, Fraiburgo – SC.

Os candidatos serão selecionados por meio de uma única etapa: análise de títulos. A documentação comprobatória para fins de pontuação deverá ser apresentada no ato da inscrição.

A classificação dos aprovados será divulgada no site oficial do município (www.fraiburgo.sc.gov.br). O processo seletivo tem validade durante o ano letivo de 2019, podendo ser prorrogado.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Fraiburgo – SC – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/cucqSN

edital-processo-seletivo-fraiburgo-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Fraiburgo – SC
Orgão Prefeitura de Fraiburgo
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.281,09
Início das inscrições 06/03/2019
Término das inscrições 29/11/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário