scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Xaxim – SC

Prefeitura de Xaxim, em Santa Catarina, abre um novo processo seletivo com vagas no cargo de Professor de Educação Física.



Foi divulgado o novo processo seletivo da Prefeitura de Xaxim, em Santa Catarina. O objetivo do edital nº 004/2019 é promover a contratação temporária de dois profissionais no cargo de Professor de Educação Física.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 17 de abril de 2019, em dias úteis, das 8h às 11h e das13:30h às 16:30h, na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Endereço: Rua Rio Grande, nº 685, Centro, Xaxim – SC.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 2.350,68, para atuação em jornadas de 40 horas por semana. Para participar, o candidato deverá possuía Ensino Superior em Educação Física e inscrição junto ao CREFI do estado de Santa Catarina.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículos. O resultado será publicado no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal e no site www.xaxim.sc.gov.br.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de oito meses, a contar da publicação da homologação do resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Xaxim – SC – 2019 está disponível no seguinte link: https://bit.ly/2GhxyGj

edital-processo-seletivo-xaxim-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Xaxim – SC
Orgão Prefeitura de Xaxim
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.350,68
Início das inscrições 11/04/2019
Término das inscrições 17/04/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário