scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Corupá – SC

Prefeitura de Corupá, em Santa Catarina, abre processo seletivo com vaga para contratação de um Professor de Séries Iniciais.



A Prefeitura de Corupá, em Santa Catarina, está com inscrições abertas para mais um processo seletivo. O objetivo da seleção é promover a contratação temporária de um profissional no cargo de Professor ACT – Séries Iniciais.

Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de abril de 2019, das 8h às 11:30h e das 13:30h às 16h, na sede da Prefeitura Municipal. Endereço: Avenida Getúlio Vargas, n°443, Centro, Corupá – SC.

Para participar da seleção, é preciso possuir Graduação em Pedagogia ou magistério. O contratado fará jus a salário de R$ 2.540,81, para atuação em jornadas de 40 horas por semana

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos e tempo de serviço. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição, juntamente com a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano, contado do ato de homologação do resultado final do edital, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Corupá – SC – 2019 está disponível no seguinte link: https://bit.ly/2CQk5TT

edital-processo-seletivo-corupa-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Corupá – SC
Orgão Prefeitura de Corupá
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.540,81
Início das inscrições 28/03/2019
Término das inscrições 08/04/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário