scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Itaiópolis – SC

Prefeitura de Itaiópolis, em Santa Catarina, abre um novo processo seletivo com vaga para contratação de profissional de nível superior.



A Prefeitura de Itaiópolis, em Santa Catarina, está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo. O edital nº 004/2019 oferta uma vaga mais formação de cadastro de reserva no cargo de Médico para atuação na Estratégia de Saúde da Família (ESF).

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 18 de abril de 2019, mediante envio da ficha de inscrição preenchida e demais documentos para o e-mail rh@itaiopolis.sc.gov.br. A ficha poderá ser solicitada telefone (47) 3652-2211.

Também serão aceitas inscrições presenciais, da 8h às 12h e das 13h às 17h, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal. Endereço: Avenida Getúlio Vargas, nº 308, Centro, Itaiópolis – SC.

Para participar, á preciso possuir nível superior completo, além de registro no Conselho de Classe e CNH “B”. A jornada de trabalho será de 20 ou 40 horas por semana.

A seleção dos candidatos será feita apenas por meio de análise de currículo (formação acadêmica e tempo de serviço). Os critérios de pontuação podem ser conferidos no edital.

O processo seletivo tem validade durante o o exercício de 2019, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Itaiópolis – SC – 2019 está disponível no seguinte link: https://bit.ly/2ImJMPd

edital-processo-seletivo-itaiopolis-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Itaiópolis – SC
Orgão Prefeitura de Itaiópolis
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 08/04/2019
Término das inscrições 18/04/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário