scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Barra Velha – SC

Prefeitura de Barra Velha, em Santa Catarina, abre processo seletivo com oportunidades para profissionais de nível fundamental, médio e superior.



A Prefeitura de Barra Velha, Santa Catarina, tornou pública a realização de um novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 002/2019 é a formação de cadastro de reserva de profissionais no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

As oportunidades são para Instrutor de Serviços Gerais (nível fundamental), Cozinheira (nível fundamental), Fanfarra (nível médio), Professor habilitado e não habilitado (Magistério ou nível superior).

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 5 a 7 de junho de 2019, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. Endereço: Av. Governador Celso Ramos, nº 198, Centro, Barra Velha – SC.

A seleção dos candidatos será feita por meio de pontuação por tempo de serviço para Serviços Gerais, Cozinheira e Fanfarra. Para Professor, será feita conforme o grau de habilitação por área e/ou disciplina ou função e tempo de serviço.

A divulgação do resultado final será feita através do endereço eletrônico www.barravelha.sc.gov.br, no dia 13 de junho de 2019. O processo seletivo é válido para o ano letivo de 2019.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Barra Velha – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2JyAvFe

edital-processo-seletivo-barra-velha-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Barra Velha – SC
Orgão Prefeitura de Barra Velha
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 05/06/2019
Término das inscrições 07/06/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário