scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Jaraguá do Sul – SC

Prefeitura de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, abre processo seletivo com vagas para Professores de Ensino Fundamental.



Mais um processo seletivo está aberto na Prefeitura de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. O objetivo do edital nº 011/2019 é promover a contratação temporária de dois profissionais da área de Educação.

As vagas são para os cargos de Professor de Ensino Fundamental – Inglês e Professor de Ensino Fundamental – Arte/Música. Para participar, é preciso possuir nível superior completo.

Os interessados poderão se inscrever nos dias 3 e 4 de junho de 2019, das 8h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Rua Walter Marquardt, nº 1.111, Barra do Rio Molha, Jaraguá do Sul – SC.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 3.427,07, para atuação em jornadas de trabalho de 40 horas por semana.

Documentos para inscrição: ficha de inscrição assinada; RG; cópia do diploma de curso superior, reconhecido MEC; cópia de certificado de curso de Pós-Graduação; declaração de aposentadoria, para os candidatos aposentados; comprovante de tempo de serviço prestado no cargo de Professor, contados até 30 de abril de 2019 ou cópia da carteira de trabalho.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículos, que irá pontuar sua titulação e tempo de serviço. Toda documentação comprobatória para fins de pontuação deverá ser apresentada no ato da inscrição.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Jaraguá do Sul – SC
Orgão Prefeitura de Jaraguá do Sul
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.427,07
Início das inscrições 03/06/2019
Término das inscrições 04/06/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário