scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Ponte Alta do Norte – SC

Prefeitura de Ponte Alta do Norte, em Santa Catarina, abre processo seletivo com oportunidades para Professores de diversas modalidades.



A Prefeitura de Ponte Alta do Norte, em Santa Catarina, está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. Por meio do edital nº 002/2019, o objetivo é a composição de cadastro de reserva de docentes.

Cargos: Professor das áreas de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental – 1º a 5º ano (Magistério e Superior), Apoio Pedagógico, Educação Física (Bacharelado), Educação Fisica (Licenciatura), Atendimento Educação Especial, Informática, Artes e Inglês.

Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de junho de 2019, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Ponte Alta do Norte. Endereço: Rua Luiz Meneguzzi, n° 168, Bairro Rondinha, Ponte Alta do Norte – SC.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de até R$ 2.563,12, para atuação em jornadas de 20 a 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

A seleção dos inscritos será feita por meio de prova objetiva e prova de títulos. A aplicaçaõd as provas objetivas está programada para o dia 7 de julho de 2019, no Núcleo Municipal José de Anchieta.

Informações completas constam do inteiro teor do edital que encontra-se publicado no mural oficial e site da Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Norte, www.pmpan.sc.gov.br.

O edital resumido com informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Ponte Alta do Norte – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2KQ4tnX

edital-processo-seletivo-ponte-alta-do-norte-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Ponte Alta do Norte – SC
Orgão Prefeitura de Ponte Alta do Norte
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário até R$ 2.563,12
Término das inscrições 28/06/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário