scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Fraiburgo – SC

Prefeitura de Fraiburgo, em Santa Catarina, abre processo seletivo com oportunidades para profissionais de nível superior da área da saúde.



A Prefeitura de Fraiburgo, em Santa Catarina, acaba de anunciar a abertura de um novo processo seletivo. O edital nº 0009/2019 visa promover a admissão temporária no cargo de Médico Psiquiatra.

Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de novembro de 2019, das 13:30h às 17h, junto ao Departamento de Gestão de Pessoal da Secretaria de Administração, Planejamento e Inovação. Endereço: avenida Rio das Antas, nº 185, Centro.

Os requisitos para participar da seleção são: graduação em Medicina com formação em Saúde Mental + especialização em saúde mental ou residência médica em Psiquiatria + registro no órgão fiscalizador da profissão.

Os eventuais contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 13.403,62, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana. A contratação será para atuação durante o ano de 2019, prorrogável.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, que irá pontuar a titulação, qualificação e tempo de serviço. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Fraiburgo – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2Jugopp

edital-processo-seletivo-fraiburgo-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Fraiburgo – SC
Orgão Prefeitura de Fraiburgo
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 13.403,62
Início das inscrições 08/07/2019
Término das inscrições 29/11/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário