scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Rancho Queimado – SC

Prefeitura de Rancho Queimado, em Santa Catarina, abre processo seletivo com vaga para profissional de nível superior da área da saúde.



A Prefeitura de Rancho Queimado, em Santa Catarina, está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 11/2019 e tem como objetivo promover a admissão temporária de um profissional no cargo de Médico Ginecologista.

Os requisitos para concorrer à vaga são: possuir certificado de conclusão do curso superior em Medicina e habilitação profissional de Médico Ginecologista junto ao CRM.

Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de julho de 2019, mediante envio dos documentos exigidos para o e-mail admsaude@ranchoqueimado.sc.gov.br ou presencialmente, das 8h às 12h e das 13:30h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde.

O contratado será remunerado com vencimento no valor de R$ 4.577,61, para cumprimento de carga horária de 10 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

A seleção dos candidatos será feita exclusivamente por meio de análise curricular, que irá pontuar a titulação, a qualificação profissional, a performance acadêmica e a experiência profissional. A documentação deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, contado a partir da publicação de sua homologação, sendo admitida sua prorrogação por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Rancho Queimado – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2FT77Gc

edital-processo-seletivo-rancho-queimado-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Rancho Queimado – SC
Orgão Prefeitura de Rancho Queimado
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.577,61
Início das inscrições 04/07/2019
Término das inscrições 18/07/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário