scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Diretoria de Ensino – Região de São Carlos – SP

Diretoria de Ensino - Região de São Carlos abre processo seletivo em São Paulo com oportunidades em cargo de nível médio.



Em São Paulo, está aberto o novo processo seletivo da Diretoria de Ensino – Região de São Carlos. A seleção tem como objetivo promover a admissão de profissionais, por tempo determinado, para o Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação.

As chances são para Agente de Organização Escolar. Para participar, é preciso possuir nível médio completo e idade mínima de 18 anos.

Comece a estudar: Apostila preparatória para Agente de Organização Escolar

Os eventuais contratados serão remunerados com salários de R$ 1.104,00, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever entre os dias 9 a 23 de abril de 2018, das 8:30h às 11:30h e das 14h às 17h, em um dos endereços a seguir:

Diretoria de Ensino Região de São Carlos – Rua Conselheiro Joaquim Delfino, 180, Jardim Centenário, São Carlos – SP.

EE Alice Madeira João Francisco – Rua Tiradentes, s/n, Distrito de Santa Eudóxia, São Carlos – SP.

EE Governador Jânio Quadros – Avenida 2, º 513, Centro, Corumbataí – SP.

EE Prof. Joaquim de Toledo Camargo – Avenida 11, nº 381, Itirapina – SP.

EE Edésio Castanho – Avenida São João, nº 1.209, Centro, Ibaté – SP.

EE Dr. Pirajá da Silva (horário: das 8:30h às 11:30h e das 19h às 21h) – Rua Professora Maria J. Nogueira, nº 63, Ribeirão Bonito – SP.

O processo seletivo será realizado por meio de duas etapas: prova objetiva e avaliação de títulos. Os detalhes da aplicação (data, local e horário) serão divulgados com antecedência

O resultado da seleção será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no site da Diretoria de Ensino Região – São Carlos (https://desaocarlos.educacao.sp.gov.br ).

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, não sendo permitida sua prorrogação, a contar da homoloração de seu resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Diretoria de Ensino – Região de São Carlos – SP – 2018 está disponível em: https://goo.gl/Sk4NqC

RESUMO - Processo Seletivo Diretoria de Ensino – Região de São Carlos – SP
Orgão Diretoria de Ensino - Região de São Carlos
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.104,00
Início das inscrições 09/04/2018
Término das inscrições 23/04/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário