scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Matão – SP abre concurso público

Prefeitura de Matão abre concurso público no estado de São Paulo com 27 vagas em diversos cargos de nível superior da área da saúde.



Em São Paulo, está aberto o concurso público da Prefeitura de Matão. O certame é regulado pelo edital nº 01/2018 e visa promover a admissão de 27 profissionais, bem como composição de cadastro de reserva.

São vagas para Médicos nas áreas de Cirurgião Geral, Psiquiatra, Pediatra Plantonista, Cirurgião Vascular, Angiologista, Cardiologista, Reumatologista, Clínico Geral, Dermatologista, Endocrinologista, Ortopedista, Geriatra, Otorrinolaringologista, Urologista.

E ainda: Ginecologista e Obstetra, Hematologista, Pediatra, Infectologista, Oncologista, Nefrologista, Neurologista, Neurologista Infantil, Oftalmologista e Pneumologista.

Os servidores aprovados serão remunerados com salários de R$ 40,31 a R$ 68,03 por hora de trabalho mais benefícios, para atuação em cargas horárias de 10 a 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever entre os dias 23 de maio a 17 de junho de 2018, no site da empresa organizadora, a Litteris Concursos: www.litterisconcursos.org.br.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de prova objetiva para todos os cargos, cuja aplicação está programada para dia 15 de julho de 2018, em local a ser informado.

A lista de classificação final com o resultado definitivo do certame será publicada no dia 27 de julho de 2018, no site www.litterisconcursos.org.br, no site www.matao.sp.gov.br e na Imprensa Oficial.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, sendo admitida sua prorrogação por mais dois anos, a contar da data de sua homologação final.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso Prefeitura de Matão – SP – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/MA83H1

RESUMO - Prefeitura de Matão – SP abre concurso público
Orgão Prefeitura de Matão
Quantidade de Vagas 27
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 23/05/2018
Término das inscrições 17/06/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário