scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo AME de Casa Branca – SP

O certame oferta três vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva para Médico em diversas especialidades.



Está publicado o edital de processo seletivo do AME – Ambulatório Médico de Especialidades de Casa Branca, estado de São Paulo. O objetivo do edital n.° 001/2018 é o provimento de 03 (três) vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva de nível superior.

A execução do certame é de responsabilidade da Sigma RH. Por meio dele estão sendo ofertadas vagas para o cargo de Médico. Há oportunidades para as seguintes especialidades:

  • Urologista
  • Coloproctologista
  • Gastroenterologista

As contratações serão feitas sob regime de Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). Os profissionais aprovados vão atuar em jornadas de até 44 horas semanais, com remuneração de R$ 103,45 por hora.

Os interessados poderão se inscrever do dia 20 de junho ao dia 6 de julho de 2018. Para realizar a solicitação é preciso acessar o endereço eletrônico www.sigmarh.com.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de provas objetivas, previstas para serem aplicadas no dia 22 de julho de 2018. Os locais serão informados pela organizadora em data oportuna.

A contar da data de homologação do resultado final, o certame terá validade de dois anos, prorrogáveis uma única vez, por mais dois anos.

Veja todas as regras do processo seletivo da AME de Casa Branca – SP acessando o Edital n° 001/2018. Já as demais publicações referentes ao certame podem ser acompanhadas pelo site da banca organizadora.

RESUMO - Processo Seletivo AME de Casa Branca – SP
Orgão AME de Casa Branca
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 20/06/2018
Término das inscrições 06/07/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário