scorecardresearch ghost pixel



Unicamp – SP abre concurso público

Universidade Estadual de Campinas abre concurso público em São Paulo com vaga para Professor Doutor de sua Faculdade de Enfermagem.



A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), em São Paulo, anunciou a abertura de um novo concurso público. O objetivo é promover a admissão de um Professor Doutor para atuação na Faculdade de Enfermagem.

A vaga é para a área de Enfermagem Médico-Cirúrgica, nas disciplinas de Semiologia Aplicada à Enfermagem, Processo de Cuidar do Adulto e Idoso, Processo de Cuidar em Enfermagem Perioperatória, Processo de Cuidar em Enfermagem do Adulto e Idoso de Alto Risco e Enfermagem em Geriatria e Gerontologia.

Para participar, o candidato deve ser graduado em Enfermagem e ter experiência em ensino teórico e prático de graduação em nível superior na Enfermagem.

O servidor aprovado será remunerado com salário de até R$ 10.670,95, para atuação em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

As inscrições serão aceitas até o dia 13 de agosto de 2018, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria da Faculdade de Enfermagem da Unicamp. O endereço é: Rua Tessália Vieira de Camargo, 126, Cidade Universitária “Zeferino Vaz”, Barão Geraldo, Campinas – SP.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio das seguintes etapas: prova escrita, prova de títulos, prova de arguição e prova didática. A relação dos candidatos aprovados será publicada no Diário Oficial do Estado.

O concurso público terá validade pelo prazo de dois anos, contados da homologação de seu resultado no DOE, sendo permitida sua prorrogação por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso Unicamp – SP – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/ysNGjw

RESUMO - Unicamp – SP abre concurso público
Orgão Unicamp - Universidade Estadual de Campinas
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 10.670,95
Início das inscrições 30/06/2018
Término das inscrições 13/08/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário