scorecardresearch ghost pixel



Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP abre concurso público

Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo abre concurso público com vaga para Professor Titular.



A Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da Universidade de São Paulo (USP) anunciou a abertura de um concurso público. O edital nº 38/2018 tem como objetivo promover a admissão de um servidor na função de Professor Titular.

A vaga ofertada é para a área de Higiene dos Alimentos. A atuação do aprovado será no Departamento de Medicina Veterinária Preventiva e Saúde Animal.

O servidor será remunerado com salário no valor de R$ 16.100,43, referente à titulação de Doutor. A atuação será em Regime Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

Interessados podem se inscrever de 26 de setembro de 2018 a 24 de março de 2019, pela internet, no endereço eletrônico https://uspdigital.usp.br/gr/admissao, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Prof. Dr. José Antonio Visintin, contendo a documentação exigida no edital.

A seleção dos candidatos será realizada por meio das seguintes etapas: julgamento de títulos, prova pública oral de erudição e prova pública de arguição. A convocação dos inscritos para a realização das provas será publicada no Diário Oficial do Estado.

Outros detalhes sobre o concurso poderão ser conferidos pelo telefone (11) 3091-7671/8358/0904, ou na Técnica Acadêmica da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP: Av. Prof. Dr. Orlando Marques de Oliveira, 87, Cidade Universitária, São Paulo – SP.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP – 2018 está disponível no seguinte link: Edital nº 38/2018


edital-38-2018-usp
RESUMO - Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP abre concurso público
Orgão FMVZ/USP - Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 16.100,43
Início das inscrições 26/09/2018
Término das inscrições 24/03/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário