scorecardresearch ghost pixel



Processos Seletivos UFABC – SP

Universidade Federal do ABC (UFABC), no estado de São Paulo, abre processos seletivos com vagas para Professores Visitantes.



A Universidade Federal do ABC (UFABC), em São Paulo, anunciou a abertura de dois processos seletivos. Os editais nº 114 e 115/2018 têm como finalidade promover a admissão de dois profissionais no cargo de Professor Visitante.

O edital nº 114/2018 abre vaga para a área de Engenharia de Instrumentação, Automação e Robótica, subárea Projeto, Já o edital nº 115/2018 abre uma vaga na área de Engenharia de Instrumentação, Automação e Robótica, subárea Instrumentação.

Requisitos: ser portador do título de doutor, no mínimo, há dois anos; ser docente ou pesquisador de reconhecida competência em sua área; e ter produção científica relevante, preferencialmente nos últimos cinco anos.

Os contratados serão remunerados com salários no valor de R$ 9.585,67, equivalente à titulação de Doutor, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 19 de dezembro de 2018, apenas pela internet, no endereço eletrônico http://sig.ufabc.edu.br/sigrh/public.

A seleção dos inscritos será feita por meio de duas etapas: prova de títulos e análise do plano de trabalho e/ou projeto de pesquisa a ser executado. O resultado da classificação dos candidatos será divulgada no site http://www.ufabc.edu.br/concursos/docentes.

O prazo de validade dos processos seletivos será de um ano, a partir da data de publicação da homologação de seus resultados finais, podendo ser prorrogado no máximo, por igual período.

Os editais completos com mais informações sobre os Processos Seletivos UFABC – SP – 2018/2019 estão disponíveis no seguinte link:

Edital nº 114/2018

Edital nº 115/2018

RESUMO - Processos Seletivos UFABC – SP
Orgão UFABC - Universidade Federal do ABC
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 9.585,67
Início das inscrições 30/11/2018
Término das inscrições 19/12/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário