Concurso Faculdade de Medicina da USP – SP

Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) abre concurso público com vaga para Professor Titular do Departamento de Pediatria.

A Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) anunciou a abertura de um novo concurso público. O objetivo do edital ATAC/FM/021/2019 é promover a admissão de um Professor Titular.

A vaga é para atuação no Departamento de Pediatria, mais especificamente com base no programa da área de Medicina do Adolescente. A remuneração ofertada é de R$ 7.084,30, em Regime de Turno Completo.

As inscrições já estão abertas e seguem até as 16 horas o dia 27 de agosto de 2019, no endereço eletrônico link uspdigital.usp.br. O candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Medicina da USP, contendo dados pessoais e área de conhecimento do Departamento pretendido, e anexar os documentos comprobatórios.


A seleção dos inscritos será feita por meio das seguintes etapas: prova escrita, julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática. A convocação dos inscritos para a realização das provas será publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

O concurso público terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso Faculdade de Medicina da USP – SP – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/VoqxGk

edital-processo-seletivo-fmusp-sp-2019
RESUMO - Concurso Faculdade de Medicina da USP – SP
Orgão FMUSP - Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 7.084,30
Início das inscrições 01/03/2019
Término das inscrições 27/08/2019
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário