scorecardresearch ghost pixel



Concurso Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP

Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP (FZEA USP) abre concurso público com uma vaga para Professor Titular.



A Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos Universidade de São Paulo (FZEA USP) publicou um novo edital de concurso público. O certame é regulado pelo edital nº 21/2019 e abre uma vaga para admissão de Professor Titular.

A vaga ofertada é para a área/disciplina de Ciência, Tecnologia e Engenharia de Alimentos. A lotação será no Departamento de Engenharia de Alimentos.

As inscrições serão aceitas entre os dias 13 de junho a 9 de dezembro de 2019, até as 17h do último dia, através do site www.uspdigital.usp.br. O requerimento de inscrição enviado às Diretora da Faculdade deverá conter os documentos indicados no edital.

O servidor será remunerado com vencimento inicial no valor de R$ 16.100,43, para atuação em regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.

A seleção dos inscritos será feita por meio de avaliação de títulos, prova pública oral de arguição e prova pública de arguição. A convocação dos inscritos para a realização das provas será publicada no Diário Oficial do Estado.

O edital contendo mais informações sobre o Concurso Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2wRFVD7

edital-processo-seletivo-fzea-usp-sp-2019
RESUMO - Concurso Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP
Orgão FZEA USP - Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos Universidade de São Paulo
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 16.100,43
Início das inscrições 13/06/2019
Término das inscrições 09/12/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário