scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo TRT 15ª Região – SP (Estágio)

Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, em São Paulo, abre processo seletivo com oportunidades de estágio para estudantes de nível superior.



O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, situada em São Paulo, está com inscrições abertas para seu processo seletivo. O edital abre oportunidades para formação de cadastro de reserva de estagiários de nível superior.

As oportunidades são para estudantes de Design Gráfico, Pedagogia, Direito, Administração, Arquitetura, Comunicação Social (Jornalismo, Midialogia (Bacharelado ou Licenciatura), Fisioterapia, Fotografia, Logística, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas Multimídia, Publicidade/Propaganda, Rádio/TV e Relações Públicas) e Engenharia Civil.

Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de julho de 2019, pelo site da organizadora do certame, o CIEE: www.ciee.org.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os eventuais contratados serão remunerados com bolsa de R$ 900,00, acrescida de auxílio-transporte, para jornada de 20 horas por semana. O certame reserva 10% das vagas que vierem a surgir para pessoas com deficiência.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, composta por 30 questões de múltipla escolha. A aplicação das provas está programada para o dia 4 de agosto de 2019.

A duração do estágio será de um ano, prorrogável por até dois anos. O processo seletivo terá validade de doze meses, contados a partir da publicação do resultado, podendo ser prorrogado.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo TRT 15ª Região – SP (Estágio) – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2WNpORa

edital-processo-seletivo-trt-15-sp-2019
RESUMO - Processo Seletivo TRT 15ª Região – SP (Estágio)
Orgão Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 900,00
Início das inscrições 17/06/2019
Término das inscrições 07/07/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário