scorecardresearch ghost pixel



Complexo Hospitalar do Juquery – SP abre concurso público

Complexo Hospitalar do Juquery, em São Paulo, abre concurso público com oportunidades para profissionais de nível superior.



O Complexo Hospitalar do Juquery, em São Paulo, informou que está aberto seu novo concurso público. Por meio do edital nº 02/2019, são ofertadas vagas temporárias para contratação de Médico I na especialidade de Anestesiologia.

A seleção dos inscritos será feita por meio de duas etapas: prova objetiva e avaliação de títulos. A aplicação das provas objetivas será realizada no dia 29 de setembro de 2019, no período da manhã ou tarde, em Franco da Rocha – SP.

As inscrições serão recebidas até o dia 28 de agosto de 2019, das 10h às 15h, somente em dias úteis, no no Núcleo de Seleção e Desenvolvimento de Recursos Humanos do Grupo Técnico de Recursos Humanos do Complexo Hospitalar do Juquery. Endereço: Avenida dos Coqueiros, s/n, Centro – Franco da Rocha – SP.

Também serão aceitas inscrições mediante preenchimento e da ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico http://saude.sp.gov.br/coordenadoria-de-recursos-humanos/homepage/acesso-rapido/concurso-publico-e-processo-seletivo/candidato/.

Os resultados, comunicados e demais atos referentes ao certame serão publicados no Portal de Concursos Públicos do Estado (www.concursopublico.sp.gov.br).

O edital completo com mais informações sobre o Concurso Complexo Hospitalar do Juquery – SP – 2019 será publicado, em breve, no seguinte link: http://bit.ly/2Zn9fxR

RESUMO - Complexo Hospitalar do Juquery – SP abre concurso público
Orgão Complexo Hospitalar do Juquery
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Término das inscrições 28/08/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário