scorecardresearch ghost pixel



Concurso FCFRP da USP

Universidade de São Paulo (USP) abre vaga para Professor Titular na Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP).



A Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP) da Universidade de São Paulo (USP) anunciou a abertura de um novo concurso público. O objetivo do edital nº 15/2019 é promover a admissão de um Professor Titular.

A vaga é para a área de Ciências Farmacêuticas, nas disciplinas de Metabolômica e quimioinformática aplicadas ao estudo de produtos naturais; Química Heterocíclica e Medicinal; Fungos Filamentosos: Plataforma para obtenção de enzimas, suas propriedades bioquímicas e aplicações; entre outras.

Os interessados têm até as 17 horas do dia 10 de janeiro de 2020 para se inscrever, através do site www.uspdigital.usp.br, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto da USP, contendo os dados indicados no edital.

O servidor aprovado será lotado no Departamento de Ciências Farmacêuticas, e fará jus a vencimento de R$ 16.100,43, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

A seleção dos candidatos será feita por meio das seguintes etapas: julgamento dos títulos, prova pública oral de erudição e prova pública de arguição. As informações complementares serão divulgadas no site https://uspdigital.usp.br/gr/admissao.

O concurso terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso FCFRP da USP – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2xQlvLa

RESUMO - Concurso FCFRP da USP
Orgão USP - Universidade de São Paulo
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 16.100,43
Início das inscrições 15/07/2019
Término das inscrições 10/01/2020
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário