scorecardresearch ghost pixel



Concursos ESALQ – USP

Escola Superior de Agricultura da Universidade de São Paulo (USP) abre concursos públicos com vagas para Professor Doutor.



A Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (ESALQ) da Universidade de São Paulo (USP) está com novos concursos públicos abertos. Os editais nº 039 a 042/2019 têm como objetivo promover a admissão de quatro servidores no cargo de Professor Doutor.

As vagas ofertadas são para as seguintes áreas: Administração Geral e Marketing; Métodos Quantitativos Aplicados à Administração; Entomologia Agrícola; e Acarologia Agrícola.

Os servidores serão remunerados com vencimentos iniciais de R$ 10.830,94, para atuação em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.

Os interessados poderão se inscrever de 10 de julho a 7 de setembro de 2019, até as 17h do último dia, através do site uspdigital.usp.br.

Após a inscrição online, o candidato deverá apresentar um requerimento, dirigido ao Diretor da ESALQ, contendo dados pessoais e área de conhecimento do Departamento a que concorre.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: prova didática e prova escrita. A aplicação das provas ocorrerá em data, local e horário a serem informados ao inscrito com antecedência.

Os concursos terão validade imediata e serão propostos para nomeação somente os candidatos indicados para os cargos postos em concurso.

RESUMO - Concursos ESALQ – USP
Orgão ESALQ - Escola Superior de Agricultura da USP
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 10.830,94
Início das inscrições 10/07/2019
Término das inscrições 07/09/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário