scorecardresearch ghost pixel



Concurso UNICAMP – SP

Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), em São Paulo, abre concurso com vaga para Professor Doutor no Instituto de Artes.



A Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), em São Paulo, anunciou a abertura de mais um concurso público. O objetivo do edital nº 04/2019 é promover a admissão de Professor Doutor da Carreira do Magistério Superior para atuação no Instituto de Artes.

A vaga é para atuação nas disciplinas de Escultura I, Modelagem I, Práticas de Oficina I e Desenho I: Desenho Artístico. Para participar da seleção, é necessário ser portador do título de Doutor de validade nacional.

O servidor será remunerado com vencimento inicial no valor de R$ 1.918,76, para atuação em jornada de trabalho de 12 horas por semana, no Departamento de Artes Plásticas.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 21 de agosto a 3 de setembro de 2019, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Seção de Recursos Humanos do Instituto de Artes. O endereço é: Rua Elis Regina, nº 50, na Cidade Universitária “Zeferino Vaz”, Distrito de Barão Geraldo, Campinas – SP.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: prova escrita e prova de títulos. A aplicação das provas escritas está programada para o dia 5 de setembro de 2019, no Departamento de Artes Plásticas do Instituto de Artes.

O prazo de validade do concurso público é de um ano, a contar da homologação de seu resultado final, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso UNICAMP – SP – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2IkdqVb

edital-processo-seletivo-unicamp-sp-2019
RESUMO - Concurso UNICAMP – SP
Orgão UNICAMP - Universidade Estadual de Campinas
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.918,76
Início das inscrições 21/08/2019
Término das inscrições 03/09/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário