scorecardresearch ghost pixel



Concurso USP – Instituto de Química

Universidade de São Paulo (USP) abre concurso público com vaga para Professor Titular da área de Bioquímica e Biologia Molecular.



A Universidade de São Paulo (USP) tornou pública a realização de mais um concurso público. O ertame é regulado pelo edital nº 20/2019, e tem como finalidade promover a admissão de um Professor Titular da área de Bioquímica e Biologia Molecular.

O aprovado será remunerado com vencimento de R$ 16.454,57, e a lotação será no Departamento de Bioquímica do Instituto de Química da Universidade.

Os interessados poderão se inscrever de 2 de setembro de 2019 a 28 de setembro de 2020, até às 17h do último dia, pelo site https://uspdigital.usp.br/gr/admissao. A inscrição será feita através de requerimento dirigido ao Diretor do Instituto de Química da USP.

A seleção dos candidatos será feita por meio das seguintes etapas: julgamento dos títulos, prova pública oral de erudição e prova pública de arguição. As datas, locais e horário das provas serão informados mediante convocação a ser publicada no no Diário Oficial do Estado.

A validade do concurso público será imediata, e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto.

Outros detalhes poderão ser obtidos pelos interessados na Assistência Técnica Acadêmica do Instituto de Química da USP (Avenida Prof. Lineu Prestes, 748 – sala 667 – Bloco 6 Superior – Butantã – São Paulo-SP); pelo telefone: 55-11-3091-3843; e pelo e-mail.assacad@iq.usp.br.

RESUMO - Concurso USP – Instituto de Química
Orgão USP - Universidade de São Paulo
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 16.454,57
Início das inscrições 02/09/2019
Término das inscrições 28/09/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário