scorecardresearch ghost pixel



SEDUC – TO abre processo seletivo

Secretaria da Educação, Juventude e Esportes do Estado do Tocantins abre processo seletivo com vagas para Professores do PRONATEC.



A Secretaria da Educação, Juventude e Esportes do Estado do Tocantins (SEDUC/TO) anunciou a abertura de um novo processo seletivo. O edital nº 003/2018 vida a admissão de um Professor Regente de curso FIC Bolsista, no âmbito do PRONATEC, além da formação de cadastro de reserva.

Cursos: Inglês Aplicado a Serviços Turísticos, Agricultor Agroflorestal, Maquiador, Agricultor Orgânico, Assistente de Contabilidade, Recepcionista de Eventos, Assistente Financeiro, Cerimonialista, Frentista, Fruticultor, Cuidador de Idoso, Horticultor Orgânico, Operador de Caixa e Balconista de Farmácia.

Salários e lotação

Os servidores aprovados serão remunerados com salários de R$ 45,00 até R$ 70,00 por hora/aula, de acordo com a titulação do profissional. Os cursos têm carga horária de 160 a 200 horas.

As chances são para as cidades de Palmas, Taguatinga, Ananás, Araguatins, Xambioá, Arraias, Babaçulândia, Barrolândia, Cristalândia, Paranã, Carmolândia, Tocantinópolis, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Fortaleza do Tabocão, Guaraí, Gurupi, Mateiros, Miranorte, Natividade, Paraíso do Tocantins, Pedro Afonso, Ponte Alta do Tocantins, Porto Nacional e Miracema do Tocantins.

Inscrições

Interessados podem se inscrever até o dia 27 de julho de 2018, mediante envio da documentação exigida, via SEDEX, para a o seguinte endereço:

Comissão de Seleção do Processo Simplificado para Cadastro de Reserva – Edital nº 003 – Secretaria da Educação, Juventude e Esportes – Superintendência de Programas da Educação Profissional: QD. 103 Sul, Av. LO 01, LOTE 63, Edifício Jocelino Pinto, CEP 77.015-028, Palmas – TO.

Etapas

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de etapa única de análise curricular. Os documentos analisados devem ser enviados junto com a documentação relativa à inscrição.

A homologação do resultado final será divulgada no dia 10 de agosto de 2018 por meio do site www.seduc.to.gov.br e posteriormente publicado no site www.diariooficial.to.gov.br.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, a contar da homologação de seu resultado final.

O edital completo do Processo Seletivo SEDUC – TO – 2018 foi publicado no Diário Oficial do Estado de Tocantins – edição do dia 23/07/2018 – página 11: diariooficial.to.gov.br

RESUMO - SEDUC – TO abre processo seletivo
Orgão SEDUC/TO - Secretaria da Educação, Juventude e Esportes do Estado do Tocantins
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 23/07/2018
Término das inscrições 27/07/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário