scorecardresearch ghost pixel



Saúde PE tem novo processo seletivo autorizado com 139 vagas

Autorização foi publicada na edição de hoje (12) do Diário Oficial do Estado e trará vagas temporárias no cargo de médico



A Secretaria de Saúde de Pernambuco (SES PE) teve novo processo seletivo autorizado. O governo do estado publicou, na edição de hoje (12) do Diário Oficial, autorização para 139 vagas temporárias no cargo de médico.

As oportunidades se destinam ao atendimento de demanda excepcional de interesse da administração. O contrato terá duração de até dois anos, podendo ser prorrogado por período iguais, desde que não ultrapasse seis anos.

Os profissionais contratados complementarão as escalas nos serviços de Unidade de Terapia Intensiva, emergência e Unidades de Cuidados Intermediários Neonatal dos hospitais da rede pública estadual.

Informações quanto a remuneração e etapas de seleção, ainda, não foram divulgadas.

Concurso SES PE 2018

A Secretaria tem outro concurso autorizado e com banca organizadora definida. O Concurso Saúde PE 2018 ofertará 1.000 vagas em cargos de níveis médio e superior com iniciais de até R$ 8,9 mil.

O total de vagas será, possivelmente, distribuído entre cargos de assistente em saúde (460), fiscal de vigilância sanitária (30), analista de saúde (250) e médico (260).

Os candidatos deverão ser avaliados e selecionados em duas etapas. Primeiro, prova objetiva composta por 40 questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais do SUS e Específicos. Em seguida, análise de títulos.

As provas objetivas devem ser aplicadas em Nazaré da Mata, Arcoverde,  Caruaru, Recife, Salgueiro, Garanhuns e Petrolina.

A validade do certame será de dois anos, a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.




Voltar ao topo

Deixe um comentário