scorecardresearch ghost pixel



Locais de Provas Polícia Federal 2018: Cebraspe libera cartões de provas nesta segunda (10)

Provas serão realizadas no dia 16 de setembro e os candidatos já podem acessar seus respectivos cartões pelo site da banca organizadora.



Atenção, candidatos do concurso para a Polícia Federal (Concurso PF 2018). O Cebraspe, banca organizadora da seleção, disponibiliza a partir desta segunda-feira (10) os locais de prova dos inscritos em todos os cargos!

Os exames serão realizados no próximo domingo, dia 16 de setembro. Os candidatos poderão acessar o local de realização das provas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. A consulta deve ser feita pela página do concurso no site do Cebraspe.

Orientações sobre os locais de prova

O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico do Cebraspe. No dia da prova, o inscrito deverá  comparecer ao local designado com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início do exame.

Conforme consta em edital, o participante deverá seguir para os exames  munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

O edital de resultado final das provas objetivas e o resultado provisório das discursivas tem divulgação prevista para  10 de outubro de 2018. O documento será disponibilizado pelo site do Cebraspe e em edição do Diário Oficial da União.

O edital de resultado final na prova discursiva e de convocação para o exame de aptidão física será publicado nos mesmos canais na data provável de 26 de outubro de 2018. O exame de aptidão física será realizado nas datas prováveis de 2, 3 e 4 de novembro de 2018.

Concurso PF 2018

Anunciado em fevereiro, o Concurso PF 2018 traz 500 vagas em cargos de nível superior. As oportunidades estão distribuídas entre as carreiras de agente, escrivão, papiloscopista, delegado e perito.

As remunerações iniciais variam entre R$ 12.441,26 e R$ 23.130,48 e, a depender da carreira pretendida, pode ser solicitada formação de nível superior específica.

Além das provas objetivas e discursivas, os candidatos passarão, também, por provas orais e prática, avaliações médica e psicológica, teste de aptidão física, prova de títulos e curso de formação. As etapas podem variar conforme o cargo pretendido.

O certame terá validade de 30 dias, contados a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. A expectativa é de que as convocações comecem no primeiro trimestre de 2019.




Voltar ao topo

Deixe um comentário