scorecardresearch ghost pixel



Último dia de inscrições para processo seletivo Eletronuclear – RJ

Edital abre 17 vagas para Jovem Aprendiz. Estudantes dos níveis fundamental e médio ingressarão no curso de Assistente Administrativo.



Interessados em participar do processo seletivo da Eletrobras Termonuclear S. A. (Eletronuclear) têm até hoje, 16, para realizar a inscrição. A seleção está sendo realizada por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), sob as normativas do edital nº 02/2019.

São 17 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva para admissões no Programa de Aprendizagem em Curso Profissionalizante no SENAI – Maracanã, no Rio de Janeiro.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão ter nascido entre 31 de dezembro de 2001 e 1º de janeiro de 2005, exceto pessoas com deficiência.

Além disso, é preciso estar cursando, no mínimo, o 9ª ano do Ensino Fundamental ou estar matriculado no ensino fundamental ou médio, caso não o tenha concluído, entre outros requisitos.

A oferta de vagas é para o curso de Assistente Administrativo.

O objetivo do curso, segundo o edital, é preparar profissionais para executar serviços de apoio nas áreas de RH, finanças, produção, vendas e logística, atender fornecedores e clientes, preparar relatórios e planilhas e prestar serviços de apoio e suporte administrativos, cumprindo rotinas e processos estabelecidos, dentro dos padrões de qualidade requeridos.

Os aprendizes terão vencimentos conforme o piso regional. Além disso, terão direito a seguro de vida e acidentes pessoais, vale-transporte e vales alimentação/refeição.

Inscrições e seleção

As solicitações de participação devem ser encaminhadas até as 17h de hoje, através do site www.eletronuclear.gov.br. Não será cobrada taxa de participação.

Os inscritos serão avaliados por meio de etapa única, composta por uma prova escrita objetiva. A avaliação terá 20 questões de Língua Portuguesa e Matemática.

A aplicação do exame está marcada para o dia 29 de janeiro de 2019. O local de prova será no Senai de Maracanã, localizado na Rua São Francisco Xavier nº 417, Maracanã – RJ.

O resultado sairá na data provável de 12 de fevereiro de 2019. Os candidatos poderão conferir em edição do Diário Oficial da União e por meio do site do Senai de Maracanã.

A contar da data de homologação do resultado a validade do processo seletivo será de 12 meses. Há possibilidade de prorrogação por mais 12 meses.

Todas as regras da seleção podem ser consultada no Edital estágio Eletronuclear 2019.




Voltar ao topo

Deixe um comentário